Pais experimentam almoço e jantar do Amorim

Abobrinha refogada com ovos mexidos. Estava delicioso!
A Comissão de Alimentação está convidando os pais para provarem as refeições servidas para as crianças. Os pais marcam horário e, no dia agendado, almoçam ou jantam. Daí, basta preencher um questionário com perguntas básicas sobre o que foi servido, como: o que você achou do sabor da comida? O que você achou da aparência da comida? Sentiu falta de algum alimento?

A Comissão pretende descobrir se a refeição dos alunos difere muito do que eles estão habituados a comer em casa. Muitos estudantes afirmam não almoçarem ou jantarem na escola porque a comida não é gostosa. Em reunião da Assembleia de Pais, levantaram-se, no entanto, outras hipóteses: talvez o horário em que são servidas as refeições não seja o mais adequado ou, ainda, é possível que as crianças privilegiem o tempo para brincar e, por isso, não queiram parar para comer.

Você quer participar da pesquisa? Envie um email para a Nilce (n.tonetti@yahoo.com.br).

Você tem perfil no Facebook? Oba! Curta a fanpage do Amorim (WWW.facebook.com/EMEF.Desembargador.Amorim.Lima) para ficar sabendo dos projetos que acontecem por aqui.

Peça o seu convite e participe da pesquisa