Esquenta festa da Cultura: preparativos finais

Esses cartazes estão espalhados pela escola e adiantam como a Festa da Cultura 2012 será colorida
Dia 29 de setembro, das 11h às 18h, temos um encontro marcado: Festa da Cultura 2012 no Amorim Lima! O tema é América Latina. Você, aluno, pai, professor, amigo da escola é convidado a participar. Venha se divertir e fique atento a algumas formas de colaborar para que a festa seja ainda mais linda:

1) Os professores distribuíram bilhetes pedindo ajuda para fazer alguns dos pratos da festa. Verifique com o seu filho o que a tutoria do estudante ficou de levar e contribua.
2) Na sexta-feira, haverá o mutirão de preparação da festa. Começa às 18h. Vamos ajudar no preparo dos alimentos e fazer parte da decoração.
3) Os alunos do 8º ano tem uma barraca de doces. Toda a verba conseguida com a venda será revertida para a Formatura. Então, você pode trazer um doce para ser vendido na barraca e pode, também, consumir um docinho no dia da festa para ajudar os formandos.

Alfajor é um doce argentino. Humm...bem que alguém poderia levar para vender na barraca do 9º ano...

4) Ao longo da festa, precisaremos da ajuda dos pais e dos professores para ajudar a servir bebidas e alimentos. Candidate-se para trabalhar e fale o seu horário disponível no email apmdoamorim@gmail.com

Você já viu, aqui mesmo no site, nas reportagens sobre a Festa da Cultura, que muita coisa bacana vai rolar: camisetas serigrafadas com estampas do Dia dos Mortos no México estarão à venda, uma tutoria prometeu reproduzir cenograficamente o deserto do Atacama, haverá degustação de chá boliviano, danças como Carnavalito, Mambo… Enfim, muita diversão. A entrada é gratuita!

Você tem perfil no Facebook? Opa, então curta a fanpage do Amorim (www.facebook.com/EMEF.Desembargador.Amorim.Lima) e receba as notícias da escola todos os dias.