Bazar Especial de Final de Ano precisa da sua ajuda

Roupas no Bazar do Amorim Lima. Participe! Doe, compre...
Como você viu no nossa movimentada agenda de final de ano, dia 04 de dezembro, terça-feira, acontecerá o último Bazar do Ano. Esse é especial, dura mais tempo – vai das 10h30 às 19h00 – e tem muito mais produtos. Mas, para que ele seja bem bacana de verdade, você precisa ajudar.
Como ajudar no Bazar?
– Doe para a escola, até o dia 03 de dezembro, objetos que podem ser vendidos no Bazar. Vale roupas, brinquedos, utensílios domésticos, CDs, livros, LPs, gibis. Mas tudo tem que estar em bom estado. Basta chegar na escola com o que vai ser doado e conversar com qualquer pessoa na secretaria.
– Ajude na montagem e desmontagem do Bazar. Quem pode ajudar na montagem precisa chegar às 9h00. Quem pode ajudar na montagem precisa estar na escola por volta de 19h. Converse com a Adelina Carneiro para se oferecer. Ou, se preferir, mande um recado pela página do Facebook do Amorim (www.facebook.com/EMEF.Desembargador.Amorim.Lima) ou, aind,a escreva para apmdoamorim@gmail.com oferecendo a sua ajuda.
– Compre no Bazar. Tem muita coisa bacana, para usar em casa ou até dar de presente. Mande também um dinheirinho para o seu filho escolher peças do Bazar.

Lembre-se: toda a renda do bazar é revertida para a escola. E a gente precisa de dinheiro para:

– manutenção do jardim e da horta
– encontros de mediação de conflitos
– seguro anual da escola
– transporte de alunos para vivencias e viagens de estudo do meio