Alunos terão carteirinhas de estudante

No ano passado, o pai Edson Santos e a mãe Nilce Tonetti fotografaram todos os estudantes dos dois períodos. Agora, os alunos terão carteirinha de identificação. Para entregá-las, a escola precisa da sua ajuda – lembre-se: são 700 alunos!

As carteirinhas só serão entregues nos seguintes horários, de segunda a sexta desta semana (25 de fevereiro a 01 de março de 2013):

de manhã: das 7h00 às 8h00
almoço: das 12h00 às 13h30
tarde: das 18h00 às 19h00

As carteirinhas de estudante são um documento de identificação do aluno e poderão ser usadas também para a retirada de livros na biblioteca

Se você puder estar em algum desses horários, em pelo menos um dia, para ajudar na entrega, escreva para comunidadeamorim@gmail.com .Os alunos ingressantes neste ano serão fotografados para as suas carteirinhas assim que as carteirinhas já prontas estiverem entregues.

Durante a entrega, a APM aproveita para pedir sua ajuda e contribuição. A sugestão é contribuir com R$ 10,00, mas cada um dá o quanto pode. É importante lembrar que a carteirinha é gratuita e será entregue ao aluno ou familiar mesmo se não houver contribuição. Relembre aqui onde o dinheiro da APM é investido.

Você tem perfil no Facebook? Oba! Curta a fanpage do Amorim (http://www.facebook.com/EMEF.Desembargador.Amorim.Lima) para ficar sabendo dos projetos que acontecem por aqui.