Dia 01 de maio é dia de mutirão de prendas e super bazar

No dia 1 de maio, feriado, quarta-feira das 9h00 às 15h00, faremos a nossa FESTA DAS PRENDAS. Funciona assim: você aparece lá, encontra o pátio cheio de mesas, com um monte de gente contente, conversando e aprendendo a fazer brinquedos e objetos de decoração com materiais recicláveis. Você se encaixa na mesa que tiver vontade e pode trocar de mesa a qualquer hora. Cada pessoa leva um lanchinho, monta-se um café da manhã e você descobre (se ainda não descobriu) como tem gente legal no Amorim. É assim!
Venha ao mutirão das prendas nem que seja para olhar esse cartaz lindo de perto (feito por um pai muito prendado!)
Além disso, nesse dia tem uma coisa especialíssima: Mega Super
BAZAR DO AMORIM. Um bazar com B maiúsculo, daqueles de dar gosto. A renda do Bazar é direcionada aos projetos da escola que não recebem verbas da Secretaria Municipal de Educação – a Festa Junina, por exemplo, entre outros.

Ah! Muito importante: até dia 30 de abril, você pode fazer suas doações para o Bazar: roupas, brinquedos, utensílios domésticos, CDs, LPS, livros infantis, gibis, bijouterias, bolsas, etc. Precisamos também de doações de cabides e cabos de vassouras para fazermos araras, para melhor distribuir as roupas do bazar. Leve o que você quiser doar na sala da Adelina.
E neste bazar continua o grande saldão de revistas: Arquitetura e Construção, Superinteressante, Bravo, Casa Claudia, Contigo e muitas edições especiais.

Você tem perfil no Facebook? Oba! Curta a fanpage do Amorim (http://www.facebook.com/EMEF.Desembargador.Amorim.Lima)