Mutirão de prendas para a festa junina 2013

Neste sábado, dia 18 de maio, das 13h às 18h, tem mutirão de prendas para a Festa Junina. E você é convidado! Na última Festa das Prendas foram confeccionadas por volta de 40% de todas as prendas necessárias para a Festa Junina e neste sábado podemos terminar tudo! Se você esteve na Festa das Prendas, venha para continuar ajudando. Se você ainda não participou da confeccção das prendas artesanais, saiba que não requer nenhuma prática nem  qualificação – é chegar e ajudar.

As prendas são bem fáceis de fazer, tem trabalho manual de todos tipos: cortar, colar, grudar, pintar e sempre é muito muito legal quando os próprios alunos fazem as prendas!!
Quem puder chegar mais cedo para ajudar a arrumar o salão, é sempre bem vindo – estaremos na escola desde às 10h30.

Teremos uma bela tarde compartilhada em comunidade: ficamos juntos, conversando, nos aproximando, nos conhecendo melhor, nos fortalecendo, nossos filhos brincando e buscando juntos o melhor para a nossa escola. Como sempre faremos um lanche coletivo, quem puder leve um prato de doce ou salgado e sucos. Quem puder, leve também um kit de trabalhos manuais : tesoura, martelo, alicate, agulhas, o que mais tiver em casa e tudo nomeado para não perder.


Venham com suas canecas do Amorim, e quem ainda não tem poderá adquirir a sua!!

Comunidade Amorim no mutirão para fazer as prendas da festa junina 2013