As boas vindas do Amorim para as novas famílias em 2014

Mesa grande e farta no Café da Manhã de Boas Vindas de 2014

O objetivo principal do Café da Manhã de Boas Vindas no Amorim é acolher os novos pais que chegam sempre carregados de dúvidas. Mas o resultado de uma festa como esta é muito maior: esse acaba sendo o momento em que amizades fortes se formarão para sempre. A mesa grande, em que se compartilha doces ou salgados, é também o espaço para descobrir o que os próximos anos escolares de tantas crianças devem trazer.

Logo na entrada, os pais eram convidados a preencherem uma ficha, onde deixavam seu email e telefones de contatos. Esses cadastros são usados pela Comissão de Comunicação que dispara mensagem sempre que precisa dar um aviso geral para alunos e famílias. Se você (ou seu filho) for aluno ingressante e não tiver feito ainda este cadastro, escreva diretamente para comunidadeamorim@gmail.com.


ASSISTA À RODA ORGANIZADA PELO CAPOEIRISTA RODRIGO PANÇA. Pais veteranos e ingressantes deram as mãos, unindo forças por uma escola ainda mais bacana

Veja aqui algumas fotos do evento. O álbum completo está na fanpage do Facebook. Se você também fotografou a festa, inclua a sua foto diretamente no Mural da Fanpage – ou marque a página da EMEF.Desembargador.Amorim.Lima.

Crianças curtem o balanço recém arrumado pelo pai Amarildo
A diretora Ana Elisa e a professora Massumi empolgada com a volta às aulas
Cris, Lucimar e Amarildo - pais empenhados em fazer da escola um lugar organizado e acolhedor