Nossa RECURSERIA ficou pronta. Agora, todos temos que cuidar dela!

A RECURSERIA está do lado de fora do pátio, em frente a sala vazada. Lá tem todo tipo de sucatas e materiais diversos para uso de todos os alunos, professores e oficinas. Os materiais podem ser usados para confeccionar brinquedos, fazer trabalhos de artes plásticas, prendas, lanternas, e tudo mais que vier à imaginação. Ela foi construída por pais, alunos e amigos da Escola sob a orientação do pessoal da TooDo Eco, que faz oficinas ensinando as crianças a aprenderem brincando.

Todos devem zelar e cuidar da Recurseria, mantê-la sempre em ordem, arrumada, limpa , organizada separando os diferentes materiais de uso comum.
Também todos devem repor os materiais que lá estão.

Gostaríamos que os educadores fizessem uma visita coletiva a Recurseria para que os alunos conheçam, vejam que linda está e entendam a importância de mantê-la bem cuidada. Pedimos também aos pais que venham conhecê-la e conversem com seus filhos sobre o cuidado constante de todos os alunos com a Recurseria. É coletiva !!!

A Comunidade de pais pode também ajudar doando mais materiais, sempre que for necessário, é só pedir. Mas o cuidado diário e constante é de quem está todos os dias na escola.