Participe da nossa Festa Junina

Dia 25 de junho está chegando e com ele a nossa grande Festa Junina. Um dos fatores de sucesso desta Festa está na participação das famílias da Comunidade da Amorim.

noticia_participe_festa_640_x_360

Toda a comunidade comparece e ajuda: alunos, familiares, professores, funcionários, vizinhos, amigos. Ela é organizada em conjunto com a equipe de gestão da escola. Todos nós vamos trabalhar antes, durante e depois para a Festa acontecer.

Participe da arrumação e organização nesta sexta-feira à noite e no sábado pela manhã. Veja abaixo o que você pode fazer.

– No dia anterior à Festa, na sexta, dia 24 de junho, das 18h às 22h, faremos o grande mutirão de arrumação. É quando cada tutoria monta sua barraca, cuidamos da decoração delas e da quadra onde acontecem as apresentações. Também iniciamos a montagem do sistema de som e já preparamos a maioria das comidas e sucos especiais que serão servidos durante a Festa.

– A Festa Junina começará às 13h, no entanto, na parte da manhã, às 9h, a comunidade comparece à escola para os últimos preparativos e decoração: arrumar os materiais das brincadeiras e comidas nas barracas, organizar as mesas e cadeiras do pátio de alimentação, finalizar comidas e bebidas, espalhar lixeiras pelo jardim, etc. Assim quando as crianças e suas famílias chegarem estará tudo pronto para as brincadeiras e danças começarem.

– Ao final da Festa, todos ajudam a deixar a escola organizada: mesas e cadeiras nos lugares, lixo recolhido, cozinha limpa, para que na segunda feira logo cedo, os alunos e professores possam retomar as aulas.

Leia aqui mais detalhes sobre a Festa Junina da Amorim Lima.

Venha participar! Temos certeza que com a ajuda da comunidade vamos fazer mais uma Festa Junina linda e inesquecível! Se todo mundo ajuda um pouco não pesa para ninguém e todos podem se divertir.

É a Comunidade Amorim Lima em ação.