Cinema de graça na Amorim

No próximo dia 20 de maio, às 19h, a Amorim Lima recebe o CINEB com a exibição do filme Elis de Hugo Prata.

noticia_cineb_640_x_360

O CINEB, projeto do Sindicato dos Bancários de São Paulo é um circuito alternativo de exibição gratuita de filmes brasileiros em espaços comunitários e universitários de São Paulo, Osasco e região. A estrutura itinerante é composta por telão, projetor e caixas de som, tudo especialmente montado para uma exibição de qualidade. E claro que não falta a pipoca para todos que vierem assistir ao filme.

O evento é aberto a todas as famílias da Comunidade Amorim Lima e moradores da região. Pode convidar também e trazer toda a família. Para participar basta retirar o ingresso na secretaria da escola durante o período de aula. No dia do evento também é possível retirar o ingresso 30 minutos antes do início da apresentação.

O filme conta sobre a vida de Elis Regina. Cantora desde a infância, Elis Regina Carvalho Costa (Andreia Horta) entra na vida adulta deixando o Rio Grande do Sul para espalhar seu talento pelo Brasil a partir do Rio de Janeiro. Em rápida ascensão, ela logo conquista uma legião de fãs, entre eles o famoso compositor e produtor Ronaldo Bôscoli (Gustavo Machado), com quem acaba se casando. Estrela de TV, polêmica, intensa e briguenta, a “Pimentinha” não tarda a ser reconhecida como a maior voz do Brasil, em carreira marcada por altos e baixos.

A classificação indicativa deste filme é de 14 anos.

Conheça mais sobre o CINEB.

Venha participe! Cultura e entretenimento ao acesso de todos!