Viagem de Confraternização

Entre os dias 5 e 7 de outubro os alunos e tutores dos nonos anos da Amorim Lima realizaram uma viagem de confraternização, como parte parte da celebração de formatura dos alunos todos os anos.

slide_show_viagem_09

Este ano eles foram para um lugar chamado TOCA-TUIM, um sítio localizado em Itapecerica da Serra, cidade bem próxima do município de São Paulo. O local conta com piscina, campo de futebol quadras, salão de jogos,  bosque e trilhas.

A viagem, assim como a Festa de Formatura e Cerimônia de Colação de Grau, que será no final deste ano,  vem sendo organizada desde o começo de 2016 pelo grupo de pais que fazem parte da Comissão de Formatura. Todas as ações foram combinadas e decididas em comum acordo com os estudantes.

A Tutora Lilian Ianishi acompanhou a viagem e conta sobre a experiência nestes dias de convivência com a turma: “difícil não tornar essa fala sobre a viagem do nono ano em um discurso de formatura. Mas, não vou fugir disso pois esse sentimento misturado de alegria e despedida fica bem presente e é inevitável. Momentos como os que vivemos na Toca-Tuim, nos quais a amizade e respeito foram construidos com todos os educadores e estudantes farão parte de nossas memórias para sempre. E por tudo o que lá vivemos posso dizer como me orgulho de, com vocês Formandos 2016, fazer parte da historia da escola Amorim Lima! Com certeza deixarão saudades!”.

Veja uma Galeria de Imagens da viagem.