DECLARAÇÃO DE INTERESSE – RETORNO DAS AULAS PRESENCIAIS

As aulas presenciais iniciaram e estamos atendendo, nesse primeiro momento, pelo critério de preenchimento do formulário enviado pela Secretaria Municipal de Educação (SME).

No entanto, estamos divulgando esse novo formulário, criado por nossa escola, para que os familiares ou responsáveis possam optar pelo retorno presencial ou não. O objetivo deste formulário é o de organizar a escola para recebê-los, levando em conta que ainda estamos com o quadro de educadores reduzido devido a greve. Por isso, após o envio do formulário, aguarde as orientações da escola sobre o retorno.

Clique aqui para acessar o formulário!

Dessa forma, pedimos, por gentileza, o preenchimento desse formulário informando se o(a) criança ou adolescente retornará à escola ou continuará a participar das aulas apenasde maneira remota.

Cada formulário deve conter os dados de apenas um estudante. Por isso, caso seja responsável por mais de um estudante, você deverá preencher o formulário mais de uma vez.

Ao final, não se esqueça de enviar o formulário clicando em “enviar”.

O PERÍODO DE PREENCHIMENTO É DE 24/05/21 a 28/05/21 para o retorno presencial.