Material e Uniforme escolares – Mutirão da Prefeitura de orientação as famílias

Olá, Comunidade Amorim!

Nos próximos dois sábados, dias 24 e 31 de julho, a Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Educação realizará um mutirão cadastral nas 46 unidades dos Centro Educacionais Unificados (CEUs) de toda a cidade. O atendimento será feito entre 10h e 17h. Aqui em nossa região, os CEUs mais próximos são:

CEU ButantãSábado 24/07/21 – 10h às 17h
Av. Engenheiro Heitor Antônio Eiras Garcia, 1.870

CEU UirapuruSábado 31/07/21 – 10h às 17h
Rua Nazir Miguel, 849

No mutirão, as famílias das estudantes e dos estudantes matriculados na Rede Municipal de Ensino de São Paulo poderão fazer a atualização cadastral e tirar dúvidas sobre a utilização dos aplicativos com funcionários das empresas Mercado Pago e BluPay.

Para isso, a/o responsável legal pelo estudante precisa apresentar um documento oficial com foto como, por exemplo, RG, CPF, CNH, certidão de nascimento da criança e caso possua o código EOL da aluna ou aluno.

O auxílio para a aquisição de material e uniforme escolar é disponibilizado por meio das plataformas digitais. Com os valores disponíveis, as famílias podem fazer a aquisição nas lojas credenciadas. Os valores serão disponibilizados via aplicativo do Mercado Pago para os uniformes e pelo aplicativo do BluPay para os materiais escolares.

Os familiares que não puderem comparecer aos mutirões, podem obter mais informações pelo portal da SME nos links abaixo:

https://educacao.sme.prefeitura.sp.gov.br/perguntas-frequentes-sobre-o-uniforme-escolar/

https://educacao.sme.prefeitura.sp.gov.br/duvidas-frequentes-das-familias-sobre-o-material-escolar/