Vem aí a Festa das Prendas de 2022

A Primeira Festa das Prendas de 2022 está chegando! Depois destes dois anos em vivemos na pandemia, está festa marcará o retorno. Será no dia 14 de maio, sábado, das 14h às 16h30, aqui em nossa escola! Vamos começar a produzir as prendas da nossa Festa junina!

Antes da pandemia, todos os anos a comunidade Amorim Lima confeccionava as prendas que são utilizadas nas barracas e brincadeiras que ficam disponíveis na grande Festa Junina da escola. Agora podemos fazer novamente esta festa para as nossas prendas. Serão 4.000 prendas confeccionadas em mais de uma festa e feitas com materiais reciclados e reaproveitados doados pela comunidade.

Tragam suas ideias e comidinhas para um lanche coletivo! Para as novas famílias que ainda não vivenciaram a Festa Junina nem a Festa das Prendas vejam alguns exemplos do que já foi feito: cinco marias, barangandãs, porta-recados, smartcopos, dominós, bilboquês, chaveiros, tangram, castanholas, bijuterias entre tantas outras ideias.

Tudo é feito com material reciclável e também com doações que recebemos. Você pode trazer materiais para a escola. Nesta semana que antecede a festa estamos recebendo: garrafa e tampinha pet limpas e secas, jornal e revistas. Os materiais podem ser depositados nas respectivas caixas, que estão disponíveis no átrio de nossa escola.

Também precisamos de doação de material de apoio: cola branca, tesoura, tinta guache, barbante, papel crepom e durex colorido. Estes você pode entregar na secretaria da escola.

Venha participe! Vamos encher nossa escola de vida!!

Veja aqui algumas fotos de Festa das Prendas anteriores.