Comissões se apresentam na Assembleia de Pais de abril

São muitas as comissões: festas, alimentação, biblioteca, jornal, jardinagem… Todas são formadas por pais e, em alguns casos, educadores. Na Assembleia de Pais de abril, que aconteceu no dia 17, elas se apresentaram, contaram o que têm feito e pediram reforços. Cada comissão tem vários participantes. Abaixo, você tem apenas um resumo do que cada uma fez até agora e um único membro com quem você pode entrar em contato para ajudar ou fazer sugestões:

Comissão das Festas

Neste momento, focada na organização da festa junina, essa comissão precisa de muita ajuda. A Meire (meiregaspar@ig.com.br) concentra as informações. Se quiser ajudar, mesmo sem ser membro da comissão, fale com ela.

Comissão de alimentação

Elas pesquisam a qualidade das refeições servidas para as crianças e querem, entre outras coisas, saber por que muitos alunos não almoçam no Amorim. Fale com a Nilce (n.tonetti@yahoo.com.br).

Comissão Ações da Comunidade

São tantas as ações que a Rose (roseleinevitor@hotmail.com) trouxe uma lista. Entre elas estão coisa simples, mas fundamentais como garantir que haja papel higiênico e sabonete no banheiro.

Comissão da Biblioteca

Essa Comissão fez um mutirão de limpeza da biblioteca e continua organizando tudo para garantir o seu funcionamento. Além disso, o grupo está escrevendo o projeto que vai transformar a biblioteca do Amorim em um local muito especial. Quer oferecer a sua ajuda? Converse com o Edilson (britoedilson@yahoo.com.br).

Comissão do Jornal

Desde que foi lançado, há dois anos, o Correio do Amorim foi distribuído em todos os meses. Você pode enviar textos e sugerir pauta para o Luiz (luiz3959@gmail.com).

Comissão Jardinagem

O Jardim precisa de cuidados e essa comissão vai arregaçar as mangas para colocar as nossas plantações em dia. Venha participar! Ela precisa de pessoas para carpinar, plantar e colher. O Maurício (mcasaroti@gmail.com) pode explicar melhor como funcionarão os mutirões.

Comunicação de Comunicação

Administrar a lista de email, confeccionar cartazes e bilhetes e, logo, logo, administrar um Mural que será colocado do lado de fora da escola – como o Sylvio mostra empolgadonas fotos acima. Ou seja, garantir que você saiba de tudo o que acontece no Amorim. A Fernanda (fe.haucke@companhiadofeijao.com.br) aceita sugestões de como tornar a comunicação ainda mais eficiente.

Comissão do Site

Neste espaço, vão se concentrar informações importantes da Escola. Professores e alunos serão convidados a participar. E você também. converse com a Márcia (marcia.carini@gmail.com)