Adelina volta a Minas. Mas estará sempre por perto!


Adelina Carneiro, que se dedicou por tanto tempo no Amorim, se aposenta

Adelina Carneiro é daquelas pessoas com quem você quer conversar por horas, por dias, por meses. E muita gente no Amorim Lima teve a sorte de ficar ao lado dela em Oficinas, na organização das festas, na organização do Bazar. Agora, Adelina se aposenta e deixa a todos um pouco órfãos. Órfãos de sua dedicação, de seu olhar, de suas conversas. Ontem, ela recebeu uma homenagem no Amorim em sua despedida oficial. E disse que apesar de estar a quilômetros de distância, ficará sempre por perto. E, melhor, aguardará sempre uma visita lá em Senador Firmino, sua terra. Ela deixou uma mensagem para todos abaixo. A Adelina tem perfil no Facebook.

Comunidade Amorim Lima,

A Páscoa, tempo de recomeçar está chegando e, coincidentemente, a minha vida também vai recomeçar, porque aposentei e devo voltar para a cidade de Senador Firmino, sudeste de Minas, cidade em que nasci e onde pretendo reinventar a vida.
Estou ficando com o coração apertado porque sei que irei sentir saudades de vocês! Quero agradecer pelo caloroso convívio com todos e em especial à amiga e diretora Ana Elisa, que sempre fortaleceu e acreditou no meu trabalho.

Abraços da Adelina

Você tem perfil no Facebook? Oba! Curta a fanpage do Amorim.

One comment

Comments are closed.