Visita à 32ª Bienal de São Paulo

Alunas e alunos do terceiro, quarto e quinto ano da Tutoria da professora Bernadete e do professor Rodrigo fizeram uma vista à 32ª Bienal de São Paulo.

slide_bienal_01

Cerca de 30 estudantes fizeram, no dia 1º de novembro, uma saída pedagógica para a 32° Bienal de São Paulo, que este ano tem como tema “Incerteza Viva”. A professora Bernadete contou que os estudantes curtiram muito as obras. Segundo ela, para alguns deles foi a primeira vez que viram uma exposição. “As obras interativas, como por exemplo, a sala dos insetos e o piso pula pula garantiram a diversão e aventura do passeio”, completou a Tutora.

No mês de outubro e agora em novembro estão acontecendo uma série de saídas pedagógicas das alunas e alunos da Amorim Lima, dentro das ações previstas no Projeto Político Pedagógico da escola.

Acompanhe uma Galeria de Imagens da visita das tutorias à Bienal.

32ª Bienal de São Paulo – Sob o título “Incerteza viva”, a 32a Bienal de São Paulo busca refletir sobre as atuais condições da vida e as estratégias oferecidas pela arte contemporânea para acolher ou habitar incertezas. A exposição acontece até o dia 12 de dezembro de 2016 no Pavilhão Ciccillo Matarazzo, reunindo aproximadamente 90 artistas e coletivos.

Visitação da 32ª Bienal:
Entrada gratuita
Terças, quartas, sextas, domingos e feriados: das 9h às 19h (entrada até 18h)
Quintas e  sábados: das 9h às 22h (entrada até 21h)
Fechado às segundas.