Reuniões de Tutorias e Rematrículas para 2017

Na próxima semana entre os dias 12 a 16 de dezembro acontecerão as Reuniões Finais de Tutorias de 2016 e as Rematrículas para 2017.

reunioes_tutorias_640_x_360

Destacamos que nesta última reunião do ano é quando os Tutores entregam os relatórios sobre o desenvolvimento de cada aluno nas tutorias e nas oficinas. Também é quando os pais assinam a rematrícula, garantindo a vaga de todos para o ano que vem.

Nestas Reuniões teremos a presença de pais voluntários que serão os secretários dos Tutores, auxiliando nas rematrículas, distribuindo os convites para o Café da Manhã de Boas vindas de 2017 e pedindo que todos os presentes preencham um documento de autorização de imagem e uma ficha de cadastro na Comunidade Amorim Lima. Este cadastro é muito importante para garantir a comunicação dos informativos da escola, datas de eventos, reuniões entre tantas outras informações necessárias compartilhar com as famílias.

É importante lembrar que antes do fim das aulas, no dia 15 de dezembro, TODOS OS ALUNOS DEVEM DEVOLVER TODOS OS LIVROS DIDÁTICOS que têm em casa!

Confira abaixo a listas com as datas e horários das REUNIÕES DE TUTORIAS E REMATRÍCULAS da semana que vem.


Você também pode baixar o arquivo da lista. Clique aqui. (Formato PDF)

Contamos com a presença de todos!