Circo na Live aqui na Amorim

Nesta quarta, dia 01/07, às 14h, a página do Facebook da Amorim Lima –
https://www.facebook.com/EMEF.Desembargador.Amorim.Lima – vai transmitir o espetáculo “Jujuba La Luchadora X Chicote La Muerte”, com a dupla de palhaç@s Jujuba e Chicote!

Na história, Jujuba é uma viajante solitária a caminho de uma festa no Peru e Chicote um fiscal de fronteira. Eles se encontram inesperadamente, neste caminho em direção ao Sol, o famoso caminho do Peabiru. Um embate então atravessa a vida de Jujuba, que proibida de seguir viagem é desafiada para A LUTA DO SÉCULO com temas sócio-culturais que vão trazer reflexão e alegria para todos!

Para as famílias que não tiverem uma conta no Facebook ou que não possam estar presente na hora do espetáculo, as crianças poderão acompanhar por uma de nossas Salas de aula do Google Classroom – https://meet.google.com/qee-xrgq-xyu.

Ficha Técnica
Produção Executiva: Jujuba & Chicote
Produção Externa: Nathalia Mafort
Designer Gráfico: Carlos Cabral e Gislaine Costa
Assessoria de Imprensa: Juliana Lazzari
Oficinas de Circo: Cida Almeida, Chico Vinicius, Poliana Helena e Willian Sampaio Novais.

Este projeto foi realizado com o apoio: Edital de apoio à Criação Artística-Linguagem Circo – Secretaria Municipal de Cultura. Apoio: CLÃ- Estúdio das Artes Cômicas, Cooperativa Paulista de Teatro. Parceria: Cantina Luna di Capri, Tendal da Lapa.