Campanha de arrecadação para os oficineiros

Querida comunidade Amorim Lima!

Esperamos que estejam todos bem e com saúde nesses tempos difíceis de pandemia!

Para nós, a Festa Junina sempre foi o ponto alto de nosso calendário escolar. Isso porque, além de toda a bagagem cultural brasileira nela contida, sempre foi também o momento mais esperado para que a comunidade junta pudesse construir um festejo coletivo, com a confecção das prendas, montagem das barracas e de suas brincadeiras, desenho das danças com as crianças e, a venda de guloseimas no dia da Festa, cuja renda sempre foi a mais importante para o caixa da APM.

Infelizmente, diante do cenário que vivemos, não teremos essas atividades presencialmente. No entanto, voltamos esforços para que ao menos virtualmente possamos nos encontrar e aproveitar momentos juninos juntos!

Entre estes momentos está a live do Arraial Amor.in Lima! No sábado, dia 27/06, às 18h, teremos transmissão ao vivo, pela página do Facebook de nossa escola –
https://www.facebook.com/EMEF.Desembargador.Amorim.Lima com a participação dos oficineiros, Fofão e Robson aqui direto de dentro de nossa querida escola! Esta apresentação será também para incentivar doações para arrecadar recursos para auxiliar os oficineiros que atuam nos projetos da Amorim Lima. Toda doação feita será revertida para o Projeto de Cultura da escola com o objetivo de auxiliar financeiramente nossos oficineiros que não tem recebido nenhuma remuneração desde o mês de maio.

O show é aberto a todos e para assistir não é obrigatório fazer uma doação, no entanto, sua contribuição vai ajudar muita gente que faz muito pelas nossas crianças! Para fazer sua doação para o show acesse: http://vaka.me/1153733  ou o qr code abaixo:

Contamos com sua participação e apoio, sempre tão fundamentais para manter o Projeto Político-Pedagógico vivo e pulsante!