1º Sarau da Resistência da Amorim Lima

“Sou eternamente náufraga,
mas os fundos oceanos não me amedrontam
e nem me imobilizam.”
Conceição Evaristo

“Em tempos sombrios, é preciso prestar atenção aos raios de Sol.”
Juremir Machado da Silva

E em tempos como esse, nós da comunidade da EMEF Des. Amorim Lima buscamos as expressões artísticas literárias em resgate de nós mesmos/as e convidamos a todas e a todos a se manifestarem em nosso SARAU DA RESISTÊNCIA, que acontecerá no dia 11/09, por meio do Google Meeting de nossa escola. Leitura, Dança, Teatro, o que for!!

Acesse a sala do Teatro da Amorim no Google Meeting
https://meet.google.com/osg-bhoj-ron

Utilize o email institucional de sua filha ou filho para abrir mais lugares na sala.

Já vamos para o sexto mês de isolamento social, e percebemos a importância dos momentos de troca e de cultura. Percebemos também que, durante as apresentações das edições do Show de Talentos, que ocorreu no mês de junho deste ano, que havia uma vontade dos(as) adultos(as) de participar, assim como das crianças e adolescentes.

Para participar do Sarau da Resistência é necessário fazer uma inscrição até o dia 10/09, que deverá ser feita pelo formulário do Google e é aberta para toda a comunidade Amorim Lima. Para dar mais oportunidades para os(as) adultos(as) se apresentarem iniciaremos as atividades às 19h. O link para a sala também será informado pelo grupos de tutoria.

Assista abaixo a um vídeo convite feito pelas professoras e professores da Amorim.

Venham se expressar e resistir com a gente!

Clique aqui para fazer sua inscrição.