Semana da Cultura 2020 – GEEK

Olá, comunidade escolar!

O 1º dia da Semana da Cultura 2020 foi incrível. Aprendemos muitas coisas interessantes do universo Geek. As tutorias estão de parabéns! Apresentaram trabalhos maravilhosos. No encontro do primeiro dia contamos com a participação de mais de 200 pessoas. além das apresentações das tutorias tivemos uma convidada especial – Tayná Marjorie – que é cosplayer que contou sobre sua atividade em um bate papo super animado com as estudantes e os estudantes.

Neste primeiro dia tivemos problemas técnicos de transmissão causados por fatores externos e fora de nosso controle. O que não diminuiu a forte participação da comunidade escolar

O que aconteceu?

O Google Meet alterou a quantidade de pessoas que podem acessar uma reunião virtual simultaneamente. Anteriormente, nossas salas de reunião virtuais acolhiam mais de 200 pessoas ao mesmo tempo. Ontem fomos surpreendidos com uma limitação de até 100 pessoas por sala. Atingimos o limite máximo de pessoas muito rapidamente. Foi esse o motivo de muitas pessoas não conseguirem acessar a sala da festa pois ela já estava cheia. Sentimos muito.

Como vamos resolver?

Vamos transmitir a Semana da Cultura pelo Facebook da nossa escola para toda a comunidade escolar.

https://www.facebook.com/EMEF.Desembargador.Amorim.Lima

Será a partir das 18h! Temos uma playlist de músicas Geek muito legal para curtir antes de iniciarmos as apresentações.

Não tem Facebook?

Acesse aqui: meet.google.com/tfn-qyxq-ijv
Somente se você não tem Facebook.

As tutorias que irão apresentar os trabalhos da Semana da Cultura terão um link exclusivo de Google Meet. As tutoras e os tutores receberão o link do dia e compartilharão somente com a tutoria pois temos a limitação de até 100 pessoas por sala. Converse com sua tutora ou tutor.

Confira abaixo a programação completa