Conselho de Escola 2020

Diante do cenário atípico do ano de 2020 imposto pela pandemia do Corona vírus, todas as esferas da vida foram afetadas e alteradas em seu funcionamento. Com nossa escola não foi diferente.

Passada a primeira etapa de adequação e enorme esforço de professores, gestão e famílias para que a implementação do estudo remoto pudesse acontecer, a comunidade escolar Amorim Lima iniciou no mês de Julho os encontros online do Conselho de Escola. Buscamos assim dar prosseguimento nos trabalhos e discussões necessárias para o melhor funcionamento da nossa escola, construindo coletivamente uma comunidade e uma escola cada vez mais fortalecida e ativa para nossas crianças e adolescentes.

A comunidade Amorim Lima está convidada para todas as reuniões online de Conselho de Escola. Devido a pandemia, as reuniões do Conselho de Escola foram temporariamente marcadas para toda 1ª sexta feira do mês.

Datas:

Atenção nova data para a reunião de novembro:
13 de Novembro de 2020


● 4 de Dezembro de 2020

Horário: 19h até 20h30

Link da reunião com permissão de entrada a partir das 18h55: meet.google.com/qeu-ekwa-ujg

A reunião é restrita aos familiares, estudantes, tutores, funcionários e gestores da escola. Acesse a reunião com o email institucional do estudante (e.g jose.lima@amorimlima.org.br).

Contamos com sua presença. Participe!

Boletins informativos de 2020

Todas as reuniões de Conselho de Escola são comunicadas via email aos Conselheiros e aqui atualizadas para toda comunidade escolar.

Boletim Outubro de 2020 – clique aqui para acessar

Saiba mais sobre o funcionamento do Conselho de Escola.