Amorim Lima recebe espetáculo Berenices

No dia 25 de maio, em dois horários, às 10h e 16h, a Amorim Lima recebe em sua página do Facebook, a peça Berenices do grupo Morpheus Teatro.

Berenices conta a história da pequena Berenice e seu encontro consigo mesmo e suas emoções. A chegada de um irmãozinho dispara na menina uma explosão de sentimentos. O título em plural sugere quantas versões de si mesma Berenice conhecerá ao longo da história. Uma jornada íntima de descoberta de um mundo interior povoado de sentimentos, por vezes contraditórios, que podem se expandir ou serem controlados de acordo com metáforas visuais construídas pelos artistas em cena, através da linguagem do teatro de bonecos e das máscaras.

O espetáculo foi aprovado na 10ª Edição do prêmio Zé Renato de Teatro para a cidade de São Paulo, onde cumpriria uma temporada em um teatro público e circularia por diversas escolas da rede pública, mas em função da pandemia migrou para a linguagem do audiovisual, criando especialmente uma obra com a estética e as particularidades do universo do vídeo.