Sistema de caronas

Olá Famílias o sistema de caronas é um banco de dados de informações que permite às famílias cadastradas no Banco de dados da nossa escola, a trocar informações e combinar entre elas uma maneira de dar carona, compartilhar o caminho ou alguma outra forma de se ajudar e trazer suas filhas e filhos a escola.

O sistema não faz faz nenhum acerto ou combinação automático. Ele relaciona os dados cadastrados de cada família e mostra no formato de um mapa. A partir daí as famílias que estão participando podem enviar um email para a outra que mora perto ou no caminho para fazer a combinação.

As famílias que estão cadastradas não são obrigadas a aceitar e dar caronas ou qualquer outra forma de compartilhar o caminho. A base é de comprometimento de quem quiser participar para tornar melhor a experiência de cada em nossa escola.

Este sistema foi criado e é mantido por pais e mães voluntários, que fazem a manutenção dos dados.

Para garantir mais segurança e o sigilo das informações das famílias, o Sistema de Caronas esta bloqueado para quem não está cadastrado no Banco de dados da escola. 

Desta forma, os interessados precisam se cadastrar se ainda não estão – clique aqui para fazer isto – e após isto deve solicitar uma senha específica para o Sistema de Caronas, por qualquer responsável que já esteja cadastrado na nossa base de dados pelo nosso Fale Conosco.

O Sistema de Caronas está temporariamente desativado para uma manutenção. Em breve estará disponível.

Caso não tenha a senha siga os passos indicados acima.

7 comments

  1. Olá, meu nome é Catarina e sou mãe da Luna, de 6 anos. Moramos no BNH da Natingui e,s e tudo der certo, Luna vai estudar na Amorim pela manhã. Eu posso levar ela alguns dias pra escola e, com menos frequencia, posso buscar ela. Caso você quem sempre leve sua filha, posso ajudar financeiramente. Se quiser conversar melhor comigo, meus telefones são (11) 97801-4988 (vivo) ou (19) 99854-6972 (tim, esse é o do WhatsApp).
    Um abraço,
    Catarina

  2. Gostaria de receber uma ajuda com Uma Carona
    Moramos proximo ao Atacadista Makro próximo a Elizeu de Almeida
    nosso telefone é 96761 1874 Nossa filha está na terceira série manhã
    Sarah da Hora Coimbra

  3. Olá Márcio, tudo bem?
    Você já se cadastrou no sistema de Caronas?

  4. Olá Catarina, tudo bem?
    Você já se cadastrou no sistema de caronas?

  5. Me cadastrei no sistema mas ainda não atualizou para que eu possa ver meu id e me comunicar com outros usuarios. Quanto tempo leva?? Obrigada

  6. Olá a Paola do 4 ano dá tarde ,dá turma dá Bernadete precisa de carona para a volta moramos na Raposo ,em frente ao Extra no condomínio Labitare ,mas se deixarem no Extra já me ajuda, Obrigado..❤

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *