Almoço do Dia dos Pais 2012: uma tarde deliciosa

O Chef Fábio Gomes coordenou os trabalhos na cozinha
Tapete vermelho para receber os pais, lista com o nome dos convidados na porta, coquetel de frutas decorado com morangos, boa música, arranjos de flores especiais…e a tarde de temperatura perfeita. Foi assim a Festa do Dia dos Pais na escola, neste sábado, 11 de agosto. A organização impecável, sob o comando do pai Luiz Gonzaga, e o trabalho dedicado de outros pais, dos professores e dos funcionários do Amorim Lima fizeram com que esta festa aproximasse ainda mais as famílias da escola.

O Chef Fábio Gomes caprichou na escolha dos pratos e na apresentação. Teve Tabule, Carne cozida na cerveja com pasta al pesto e Banana flambada com sorvete. O professor Andrade (do Studio Andrade) encantou os convidados com passos de tango e a aula de samba e gafieira. A Comissão de Formatura ofereceu rifas aos convidados – para angariar fundos para a festa dos alunos do último ano do Ciclo II. E o pátio estava todo decorado com os cartazes chamando para a roda de conversa sobre a prática do projeto pedagógico que acontece no dia 14 de agosto, às 18h30. Ou seja, famílias: já temos encontro marcado novamente. Até lá!

Abaixo, algumas fotos. Você tem perfil no Facebook? Oba! Curta a página de fãs do Amorim (www.facebook.com/EMEF.Desembargador.Amorim.Lima) e mande mais fotos para lá.

A equipe do Amorim trabalhou duro para que a festa fosse o sucesso que foi

Professor Andrade, do Studio Andrade, ensinou passos de samba e gafieira

[/caption]
Crianças brincam com as flores gigantes de papel crepon feitas pela Adelina para decorar o palco
Edneia controlava a lista de convidados e dava as boas vindas na entrada
Professores serviram os convidados
Coquetel de frutas na entrada

Os arranjos das mesas - com margaridas azuis - foram feitos pela Adelina

Apresentação de gafieira

One comment

Comments are closed.