Formandos da Amorim 2016

Nossos queridos e queridas estão encerrando um ciclo fundamental de suas vidas. Formaram-se os corpos, as mentes, os valores, as atitudes e os afetos. Viveram muitos momentos de aprendizagem, alegria e até de superação. É justo, é certo, é uma felicidade poder comemorar e marcar esta grande vitória. Os amigos e amigas, juntos tanto tempo, agora seguirão por caminhos diversos.

noticia_formatura_2016_640_x_360

Por isso, os pais, mães e colaboradores empenhados em realizar um fechamento bonito para esse ciclo pedem a participação, compreensão e o empenho de todos para que as ações necessárias logo sejam efetuadas.

A viagem é uma demanda dos estudantes revelada no questionário que eles responderam no início do ano.

Todas as decisões tomadas pela comissão de pais que têm frequentado todas as reuniões desde o início do ano, partiram desse questionário.

A partir de reunião com pais, mães e formandos realizada em 11 de agosto, encaminhamos a viagem dos estudantes, como parte do processo de formatura de 2016.

A proposta que se tornou viável para realizar para TODOS os estudantes é esta:

TOCA DO TUIM (Itapecerica da Serra)

Sendo a data de saída da Amorim Lima no dia 05 de outubro (quarta-feira) e retorno no dia 07 de outubro (sexta-feira) em viagem em ônibus fretado (ida e volta). Com boa estrutura, a Toca do Tuim conta com piscina com salva-vidas, recreacionista, quadra, alojamentos, cinco refeições/dia, além da  presença dos Tutores que os acompanharão.

Nós da comissão de pais estamos entrando em contato, através de telefonemas, com cada responsável pelo estudante para viabilizar essa viagem. Além disso, algumas ações já estão em andamento:

– A colaboração por estudante de R$200,00.

– Ações como vendas de doces/salgados às sextas-feiras. Um bolo ou doce caseiro é uma forma de colaborar. A ideia de doar o ingrediente (quem não tiver tempo) e outra pessoa preparar também é uma opção.

– Rodízio para a venda das rifas de produtos doados.

– Uma barraca de doces na Festa da Cultura e uma balada serão realizadas nesse semestre.

Reafirmamos a importância da participação de todos!

A colação de grau  é realizada no final de ano  pela escola, com uma comemoração com as famílias e um coquetel e decoração simples que será organizado por nós pais.

Os formandos decidiram não utilizar a beca (capa tradicional de formatura) e escolheram um coquetel após a colação de grau e a viagem.

Comissão de Formatura Amorim 2016.