Café da Manhã de Boas Vindas – 2018

No dia 3 de fevereiro, a partir das 9h, acontecerá o Café da Manhã de Boas vindas de 2018. Todos os anos antes de começarem as aulas, nossa escola organiza um Café da Manhã coletivo para recepcionar os novos estudantes e suas famílias, promover o encontro das turmas que mudaram de série com os novos tutores e abrir espaço para esclarecer dúvidas sobre a nova fase que vão iniciar neste novo ano letivo.

Vamos recepcionar e acolher com todo carinho as famílias que estão chegando, reencontrar os amigos, conhecer as famílias dos amigos das nossas filhas e filhos, conhecer pessoalmente os educadores, funcionários e a direção da nossa escola.

Pedimos que todos levem um prato de salgado, doce, sucos ou frutas para nosso lanche coletivo.

Agradecemos a quem puder ajudar, chegando mais cedo para ajudar a arrumar as salas e os locais de roda de conversa, a partir das 7h30 e ficando um pouquinho depois do término do Café da Manhã para deixar a escola em ordem para o início das aulas.

Aberto a toda a comunidade da EMEF Desembargador Amorim Lima. Estudantes novos e antigos, familiares, educadoras e educadores, funcionárias e funcionários da escola estão convidados.