Amorim Lima fica com o segundo lugar no Edumission 2017

É com grande alegria que divulgamos que a nossa escola ficou com o segundo lugar no Edumission 2017 Global Challenge, desafio internacional no qual escolas do mundo inteiro participam apresentando suas práticas inovadoras de educação. Este resultado renova nossas forças e nossa coragem para continuar trabalhando por uma educação comprometida com a melhoria da humanidade.

O Edumisson é promovido pela Education Cities, um grupo que tem como missão mudar a face da educação global para o melhor. Este grupo acredita que os jogos, competições e desafios são excelentes métodos facilitadores de mudança real nos sistemas educacionais.

O principal objetivo do Edumission é expor aos educadores de todo o mundo, o conhecimento que vem sendo desenvolvido em outras salas de aula pelo planeta e assim permitir que cada um possa aprender com os outros em uma troca constante de experiências.

O processo de seleção começou no mês de abril de 2017 e agora em dezembro aconteceu a análise final dos juizes (clique aqui para saber quem são os julgadores. Conteúdo em inglês) e a votação popular. Na decisão final a escolha dos juízes forma 50% da pontuação, que é completada pela votação popular.

Veja aqui a reprodução da carta anunciando o resultado final do Edumission Global Challenge. (Arquivo em PDF. Texto em inglês)