2º Voluntariado de Pintura das Quadras da Amorim Lima

No último dia 15 de setembro, a Comissão de Projetos e Manutenção de nossa escola promoveu o 1º Voluntariado de Pintura das Quadras da Amorim Lima.  Agora neste domingo, dia 23 de setembro, das 9h às 14h, acontecerá o 2º Voluntariado de Pintura das Quadras.

No dia 8 de setembro foram trocadas as tabelas de basquete da quadra coberta e as da quadra externa ganharam um grafite personalizado do Júlio, pai aqui na Amorim. No 1º Voluntariado, no dia 15, foram pintadas as linhas de demarcação do chão e as traves dos gols da quadra coberta. 

No dia 23 será a vez de cuidar da quadra descoberta. Venha com a sua família! Esta é uma ótima oportunidade de ver e sentir como a participação é um eixo muito importante do Projeto Político Pedagógico de nossa escola. São iniciativas como esta promovidas pelas famílias que criam os laços necessários para o fortalecimento do trabalho da Amorim Lima.

Veja aqui uma Galeria de Imagens do dia de pintura.

A Comissão de Projetos e Manutenção é uma comissão muito atuante na Amorim Lima, desde quando se chamava somente Comissão de Manutenção, que contribuiu para a realização de importantes projetos como o trabalho de acústica de toda a escola, a biblioteca, a churrasqueira que é uma importante fonte de renda em nossas festas, a rampa de acesso ao bosque e em uma série de ações de melhorias.

Neste ano a Comissão mudou seu nome para Comissão de Projetos e Manutenção e vem reforçada com a entrada de novas famílias que entraram em 2018 na Amorim. A Comissão de Projetos e Manutenção está atuando em algumas frentes e preparando novas atividades. Veja abaixo:

– Elaboração de um projeto ideal da escola;
– Levantamento de possibilidades para revitalização do parquinho do primeiro ano junto com alguns voluntários externos;
– Na manutenção de locais da escola, na medida do possível, sempre com o aval da direção, como por exemplo a reforma da iluminação das quadras coberta e externa;
– Criação de um grafite na parede de entrada do pátio com o tema da festa da cultura deste ano;

Venha e traga sua vontade de ajudar e trabalhar pela melhoria de nossa escola. Traga frutas, sucos, salgados ou doces para um lanche coletivo.

Se quiser participar da Comissão as reuniões acontecem as quintas-feiras pela manhã às 7h30.

Lembre-se:

2º Voluntariado de pintura da quadras
dia 23 de setembro
Das 9h às 14h

Venha e traga rolinhos de pintura (4 cm) e fita crepe (largas e estreitas)