Assembléia das Famílias 2020

A Assembleia das Famílias é um encontro mensal entre mães, pais e responsáveis das estudantes e dos estudantes de nossa escola. É um espaço para conversar, acolher, compartilhar, discutir ideias e sugestões. Nestas reuniões é possível trazer dúvidas, propostas, ações e assuntos pertinentes à vida escolar.

Passadas todas as adaptações que foram necessárias para o funcionamento virtual das atividades da escola, agora é o momento de se retornar aos encontros das famílias. Tudo pelo virtual é claro. Os encontros acontecerão pelo Google Meeting da Amorim.

A Assembleia de famílias é o principal canal de construção de propostas coletivas para a melhoria da qualidade de ensino de nossas crianças. Elas são organizadas e gerenciadas pelas famílias. O que é apresentado e discutido nestes encontros é levado para o Conselho de Escola para que seja analisado quais ações podem ser tomadas.

Vale lembrar que este é um espaço para o coletivo. Todas as questões pessoais e particulares devem ser encaminhadas aos tutores, coordenadores e gestão.

As Assembleias das famílias acontecerão toda a última segunda feira de cada mês.
Confira as datas para o segundo semestre de 2020:

● 28 de Setembro de 2020;
● 26 de Outubro de 2020;
● 30 de Novembro de 2020.

Horário: das 19h às 20h

Link da reunião com permissão de entrada a partir das 18h55:

http://meet.google.com/vri-bcve-itf

Utilize o email institucional da Amorim Lima de suas filhas ou filhos.

Contamos com sua presença. Participe!