Café da Manhã de Boas Vindas – 2017

No último sábado, 4 de fevereiro, aconteceu na Amorim Lima o tradicional Café da Manhã de Boas Vindas. As famílias, novas e antigas, professoras e professores, alunas e alunos compareceram em grande número para a primeira reunião da comunidade Amorim em nossa escola.

slide_cafe_2017_06_640_x_36

Ao chegarem à escola, as famílias que estão começando este ano na Amorim Lima foram convidadas a participar de um tour para se ambientarem com o novo espaço, onde suas filhas e filhos vão começar a conviver. Alunas e alunos de várias séries fizeram as vezes de anfitriões, conduziram as pessoas para um passeio e apresentaram a Amorim.

Também na entrada, no átrio, pais, mães e responsáveis puderam fazer o cadastramento no sistema de comunicação da nossa escola para ficarem sempre informados sobre as atividades da unidade.

Como sempre acontece em nossos encontros, as famílias trouxeram sucos, frutas, salgados e doces para o Café da Manhã.  Voluntários ajudaram na cozinha na preparação do café e na organização da mesa.

A diretora da Amorim Lima, Ana Elisa, abriu o encontro ressaltando o quanto é especial este primeiro encontro com as famílias. “É sempre como um novo nascimento. É a renovação da nossa proposta de construir não somente uma escola de qualidade, uma educação de qualidade. É a proposta de fazer um Brasil melhor para todos”, completou.

Na sequência, foram apresentados para os novos pais e mães, os funcionários da gestão, coordenadores e professoras e professores. Com isso, as famílias foram convidadas a se reunirem em rodas de conversas organizadas pelas séries.

Após a conversa nas rodas, todos se encontraram no pátio para uma grande ciranda de roda ao som do maracatu.

Veja abaixo uma Galeria de Imagens do encontro.