Café da Manhã de Boas Vindas 2013

A diretora Ana Elisa apresentando a escola no Café da Manhã de Boas Vindas 2012
As novas famílias do Amorim Lima serão recebidas neste sábado, 02 de fevereiro, a partir das 9h30 em um delicioso café da manhã. O objetivo é contar para os novos alunos e seus pais como funciona a nossa escola, quais os eventos que teremos ao longo do ano, como são as comissões. Todos são convidados: pais, alunos, professores, funcionários e amigos do Amorim. As comidinhas e bebidas gostosas ficam por conta da Comunidade. Então, se você puder, traga um prato de doce ou salgado ou uma bebida.

Assista aqui ao vídeo do nosso Café da Manhã de 2012.

Nossa programação neste ano é:
– Sexta-feira, dia 01, a partir das 19h, contamos com todos para o mutirão de montagem dos equipamentos de projeção e som;
– No sábado, dia 02, quem puder chegar antes ajuda a arrumar o salão, fazer o café e organizar a mesa. A partir das 7h30 já contamos com a sua ajuda.
– A partir das 9h30, os pais mais antigos recepcionam os pais novos e esclarecem as suas dúvidas. Entregaremos a cartilha com informações gerais sobre a escola e pediremos que os novos pais forneçam seus contatos (telefones e emails para futuras correspondência).
– Até as 10h, teresmos projeções de imagens e filmes feitos na escola.
– Às 10h, a Ana Elisa, diretora, contará um pouco sobre o projeto pedagógico do Amorim.
– A Fernanda, a Kim e outros pais muito participativos na escola falarão sobre a Cartilha, carteirinhas escolares, reuniões, jornal, site, conselho de Escola. Há muito assuntos. Esclareceremos todas as dúvidas que forem apresentadas.

Mesa do Café da Manhã de Boas Vindas 2012 no Amorim Lima

A presença dos educadores e das famílias que já estão na escola é muito importante pois cabe aos antigos acolher e recepcionar quem está chegando, mostrando a força boa que existe na união desta comunidade.

Você tem Facebook? Oba! Curta também a nossa fanpage no Facebook (www.facebook.com/EMEF.Desembargador.Amorim.Lima) para receber as notícias da escola.