Final de semana no Amorim: reposição de aula e mutirão

Neste final de semana, tem programação no Amorim:

No sábado, dia 31/08, das 9h00 às 14h00, tem uma Oficina de Mosaicos que contará como reposição de aulas (por conta da greve de professores do primeiro semestre). A Escola oferece um lanche para os alunos, mas quem quiser pode trazer lanche coletivo, já que a Oficina também será aberta para toda a Comunidade. Todo o material para confecção do trabalho estará disponível para os participantes.

No domingo, dia 01 de setembro, a partir das 9h00 tem mutirão da quadra coberta para arrumar o sistema de calha e fixar as tabelas de basquete, além dos postes de vôlei que a escola recebeu como doação. Os voluntários neste mutirão precisam estar dispostos a subir em andaime e escadas altas, carregar tabelas grandes e pesadas. Ou seja, é um trabalho que vai exigir bastante força física (fazendo referência ao nosso tema da Festa da Cultura 2013: precisamos de pais hercúleos!). É importante trazer ferramentas variadas de casa e, também, um lanche. Os pais Sérgio (sergio@aquatrosdeminas.com.br) e Edson (santoedson@yahoo.com.br) estão responsáveis pelos trabalhos.

Hércules, o homem mais forte do mundo (ele bem que podia vir participar do mutirão deste domingo...). Aqui, ele está representado em um mosaico - como os que vamos aprender a fazer no sábado